quinta-feira, 10 de setembro de 2020

3ª CRE realiza Webconferência com as equipes diretivas

 

A 3ª Coordenadoria Regional de Educação, de Estrela, promoveu na tarde de terça-feira (8) webconferência com as equipes diretivas das escolas estaduais de sua abrangência para publicizar o edital da Chamada Pública Centralizada nº 01/2020.

A Coordenadora Cássia abriu a reunião destacando que o procedimento de Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural para o atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar passará a ser realizado pela 3ªCRE, de forma centralizada. Esclareceu que para conduzir os trabalhos foi constituída uma Comissão julgadora com integrantes dos setores jurídico, administrativo e pedagógico da Regional. Ainda, solicitou a participação dos gestores na ampla divulgação das informações contidas no edital.

O evento foi conduzido pelos membros da Comissão, os professores José Ambreu Diedrich e Deisi Celuppi, abordando os aspectos mais importantes do edital da Chamada Pública Centralizada nº 01/2020, divulgado em 03 de setembro. Dentre eles, foi ressaltado que documentação para habilitação das propostas e o projeto de venda deverão ser encaminhados à 3ª CRE, pelos meios eletrônicos, utilizando o e-mail : chamadapublicacentralizada03cre@educacao.rs.gov.br. Caso os interessados optarem por entregar os documentos na sede da Regional, fisicamente, será necessário prévio agendamento com os membros da Comissão.

As equipes diretivas receberam, ainda, explicações sobre documentação de habilitação e propostas, seleção das propostas, julgamento e entrega de produtos, bem como sobre suas atribuições e responsabilidades no procedimento.



Foto e texto: 3ª CRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário