sexta-feira, 20 de março de 2020

Alteração de horário das CREs e Escolas Estaduais


A partir desta sexta-feira, 20 de março, a Secretaria Estadual da Educação, as Coordenadorias Regionais de educação (CREs) e as escolas da Rede estarão abertas das 9h às 14h. O novo horário de funcionamento, ainda sem tempo determinado, ocorre em regime de excepcionalidade e segue as orientações previstas nos decretos 55.115/20, 55.118/20 e 55.128/20.

No setor de Recursos Humanos diversos serviços também sofrerão modificações:

Aposentadorias, certidões de tempo de contribuição, e declarações de regime jurídico para os professores e servidores de Porto Alegre poderão ser consultadas pelo telefone (51) 3288-4854. Para os servidores e professores do interior do Estado, o contato ocorre pela Coordenadoria Regional de Educação, por telefone, e-mail, site ou redes sociais.

As Declarações de Imposto de Renda podem ser acessadas no Portal do Servidor. Para professores e servidores de Porto Alegre, detalhes pelo telefone (51) 3288-4847. Para os servidores e professores do interior do Estado, o contato pode ser feito com a Coordenadoria Regional de Educação, por telefone, email (educacao.rs.gov.br/coordenadorias-regionais-de-educacao), site ou redes sociais.


Quanto ao Auxílio Funeral, as informações para professores e servidores de Porto Alegre estarão disponíveis pelo e-mail angela-rocha@seduc.rs.gov.br. Para os servidores e professores do interior do Estado, o contato pode ser feito com a Coordenadoria Regional de Educação, por telefone, e-mail,  site ou redes sociais.


Mudança de Nível de professores e servidores tem prazo até 31 de março. Para as escolas de Porto Alegre, é necessário solicitar o formulário de orientações pelo e-mail: cristiane-lima@seduc.rs.gov.br . Para os servidores e professores do interior do Estado, o contato pode ser feito com a Coordenadoria Regional de Educação, por telefone, e-mail, site ou redes sociais.

A Central de Matrículas da Secretaria da Educação atenderá somente pelo telefone (51) 3288-4888. O momento exige a consciência, a compreensão e o engajamento de todos.
Confira os formulários:

     Texto: SEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário