terça-feira, 3 de setembro de 2019

A professora Cássia Benini assume como titular


    Ocorreu na manhã de ontem (02/09), nas dependências do Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, a entrega dos certificados aos 30 Coordenadores Regionais de Educação selecionados através do Programa Qualifica RS.

  O Programa foi lançado em abril deste ano, após a assinatura de um Acordo de Cooperação Técnica com quatro entidades do terceiro setor – Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e Instituto República. As organizações se uniram para construir, em parceria com o setor público, soluções inovadoras sem envolver recursos financeiros entre as partes. Com base em bem-sucedidos modelos internacionais de gestão de pessoas no setor público, implantado em países como Inglaterra e Chile, o programa adota critérios objetivos e transparentes de avaliação de profissionais e tomada de decisão para o preenchimento de cargos de alta liderança na administração gaúcha.

    A professora Cássia Cristina Procat Benini, que atuava como responsável administrativa desde janeiro, assume, oficialmente, como Coordenadora Regional de Educação da 3ª região escolar, com sede em Estrela. A servidora tem 29 anos de profissionalismo junto ao estado e desses, 23 dedicados a esta Coordenadoria como assessora e chefia de RH. A Coordenadora tem sob sua responsabilidade gerenciar as 88 escolas que atendem aos 21.567 alunos, distribuídos nos 32 municípios do Vale do Taquari-RS.


Texto: 3ª CRE


Nenhum comentário:

Postar um comentário