quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Escolas do Campo participam da semana da alimentação em Porto Alegre


        A Semana Mundial da Alimentação, comemorada entre os dias 10 e 16 de outubro, teve um espaço especial criado junto à Secretaria Estadual da Educação (Seduc/RS), na tarde da última quinta-feira, (13) onde o Departamento Pedagógico, propôs uma feira nutritiva.

        O evento contou com a participação das escolas estaduais do campo da 11ª CRE, de Osório e da 3ªCRE, de Estrela que expuseram seus projetos, desenvolvidos com base no tema proposto pelo evento: “Leguminosas: grãos nutritivos para um futuro sustentável”.
        A escola rural que representou a 3ª CRE, presencialmente, foi a EEEF Frei Antônio, de Marques de Souza, que através da sua Diretora Maristela Giovanella, a Profª Isabela Groff e a aluna Helen Turcatti divulgaram também os trabalhos das escolas EEEF Severino Freiner, EEEF São Rafael, do município de Cruzeiro do Sul e EEEF Nossa Senhora da Assunção, de Taquari. 
Sônia Santos, Coord. da Diversidade e Direitos Humanos da Seduc, Diretora Maristela, Secretário da Educação Luis Alcoba, Profª Isabela e representantes da Coordenadoria de Osório. 




Texto: Iranice Bohn
Fotos: EEEF Frei Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário