quarta-feira, 3 de agosto de 2016

JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO SUL JÁ TÊM NOVOS CAMPEÕES

O mês de agosto está sendo de muita emoção para os participantes dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). Nesta terça-feira, 02, no Parque do Imigrante, em Lajeado, foi disputada a Etapa Coordenadoria da Modalidade Futsal, nas categorias Infantil Masculino e Feminino.

Classificaram-se o Colégio Estadual Jacob Arnt, de Bom Retiro do Sul, e a EEEM Nova Bréscia, deste município. Ambos os times disputarão a Etapa
Regional, em Marau, nos dias 14,15 e 16 de outubro.


Já na segunda-feira, 01, foi a vez da Modalidade Atletismo entrar em cena, com a Etapa Coordenadoria. As atividades ocorreram no Estádio Olímpico da Univates, em Lajeado, e contaram com a participação  de estudantes com faixa etária entre 11 e 17 anos, oriundos de 15 escolas do Vale do Taquari. 


Os vencedores disputaram a Etapa Regional, nesta quarta-feira, 03, em Santa Cruz do Sul. Alunos dos educandários EEEM Monsenhor Seger (Travesseiro), EMEF Leopoldo Klepker (Teutônia), EMEF Heitor Vila Lobos (Coqueiro Baixo) e EMEF Emílio Schenk (Taquari), se classificaram para a Etapa Final, que ocorre durante os dias 05, 06 e 07 de agosto, em Osório. A Modalidade Xadrez também será competida na ocasião.

Texto: Bárbara Scheibler Delazeri

Nenhum comentário:

Postar um comentário