sexta-feira, 22 de julho de 2016

ESTADO LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFESSORES

No período de 26 de julho a 02 de agosto estarão abertas as inscrições para cadastro de contratações emergenciais de professores de Escolas Públicas/Indígenas para as funções correspondentes a diversos cargos, conforme edital Nº 13/2016.

Os candidatos deverão inscrever-se através do site educacao.rs.gov.br. Na 3ª CRE, com sede em Estrela, as vagas contemplam os seguintes municípios: Anta Gorda, Arroio do Meio, Bom Retiro do Sul, Canudos do Vale, Capitão, Colinas, Coqueiro Baixo, Cruzeiro do Sul, Doutor Ricardo, Encantado, Estrela, Fazenda Vilanova, Forquetinha, Imigrante, Lajeado, Marques de Souza, Muçum, Nova Bréscia, Paverama, Pouso Novo, Progresso, Putinga, Relvado, Roca Sales, Santa Clara do Sul, Sério, Tabaí, Taquari, Teutônia, Travesseiro, Vespasiano Corrêa e Westfália.

Os requisitos para as inscrições são: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e
Serviço Militar, não possuir antecedentes criminais e gozar de boa saúde física e mental. Também é preciso que os candidatos comprovem a escolaridade mínima exigida relacionada ao cargo pretendido.

Mais informações podem ser obtidas na 3ª CRE, através do telefone (51) 3712-1000.

Texto: Bárbara Scheibler Delazeri

Nenhum comentário:

Postar um comentário