segunda-feira, 4 de abril de 2016

SEMINÁRIO "O ENSINO MÉDIO EM DEBATE" OCORRE DIA 08 DE ABRIL

No dia 29 de março, ocorreu, na Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul, uma reunião para planejar a apresentação sobre a implantação do Ensino Médio Politécnico. Juntamente com outros dois educandários, de Cachoeira do Sul e Porto Alegre, a E.E.E.B. São Francisco, de Progresso, foi selecionada para comparecer ao evento e falar sobre a modalidade de ensino.

A fim de problematizar as perspectivas em discussão sobre os desafios do ensino médio na rede pública estadual e brasileira para 2016, à luz da avaliação do Ensino Médio Politécnico (2012-2014), será realizado o Seminário O Ensino Médio em Debate, no dia 08 de abril, a partir das 08h30min, no Auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa, Porto alegre.

Além do educandário de Progresso, professores de outras cinco escolas irão representando a 3ª CRE no Seminário, são elas E.E.E.M Paverama, I.E.E Estrela da Manhã (Estrela), E.E.E.M. Reynaldo Affonso Augustin (Teutônia), E.E.E.M João de Deus (Cruzeiro do Sul) e Colégio Estadual Presidente Castelo Branco (Lajeado).

Coordenador Regional de Educação da 3ª CRE, Paulo Backes; Vice-Diretora da E.E.E.B. São Francisco, de Progresso, Leida Batisti; Coordenador Pedagógico da 3ª CRE, Fábio Mallmann; e Luciane Bagatini Rhod, do Dpto Pedagógico da 3ª CRE.

Texto: Bárbara S. Delazeri
Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário