quarta-feira, 2 de março de 2016

INÍCIO ANO LETIVO 2016

Na manhã do dia 29 – Oficialmente o primeiro dia letivo de 2016 - o Coordenador Regional de Educação Paulo Backes, acompanhado da Coordenadora Adjunta Greicy e do Coord. Pedagógico Fábio Mallmann realizaram a abertura do ano letivo na EEEM Estrela.


A escola que conta aproximadamente com 320 alunos, inicia o ano de 2016 com o educandário 
totalmente reformado. As melhorias realizadas foram: troca do telhado, pintura completa, ambientes climatizados em todas as salas de aula, laboratório de informática, laboratório de ciências, sala dos professores, secretaria, coordenação pedagógica, cozinha e refeitório. O investimento foi de R$ 1.034.671,67.

Com muito orgulho, a Diretora Zaira Kummer agradeceu o apoio e paciência de toda comunidade escolar: pais, alunos, professores e funcionários, principalmente no período da reforma.
Representando o segmento pais estiveram presentes os Presidentes do Conselho Escolar, Sr Pedro Valdir Pereira e do CPM, Sr Airton Engster dos Santos que manifestaram sua gratidão pelo empenho da 3ª CRE para que esta obra fosse concretizada, tornando realidade um sonho antigo da comunidade escolar.

O Coordenador Paulo Backes ao dar as boas vindas aos estudantes, mencionou o quanto estava feliz em poder entregar a eles uma escola em perfeitas condições, contribuindo para o aprendizado de qualidade, motivando-os para que continuem com seus sonhos. Após a cerimônia de abertura todos visitaram as novas instalações conforme fotos abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário