quarta-feira, 23 de março de 2016

3ª CRE TEM PROGRAMAÇÃO ALUSIVA À PASCOA

Nesta quarta-feira, 23, a equipe da 3ª Coordenadoria Regional de Educação contou com uma Solenidade Ecumênica alusiva à Páscoa, comemorada no próximo domingo, 27/03.

O Coordenador Paulo Backes se pronunciou a respeito da data cristã, incentivando os presentes a preservarem o espírito de cooperação, paz e união no ambiente de trabalho.




Em seguida, o pastor Luis Henrique Sievers, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil     (IECLB), de Lajeado, e o padre Gabriel Zucki Bagatini, da paróquia São Cristóvão, de Estrela, promoveram um momento de reflexão sobre o perdão e relembraram o verdadeiro sentido da Páscoa.



A psicóloga Daiana Graciela Bueno, da Pousada da Criança Estrelense, instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco, dos municípios de Estrela, Bom Retiro e Fazenda Vilanova   foi convidada para o evento, pois neste ano a ASCRE angariou donativos para a Páscoa daquelas crianças. A profissional enalteceu a importância da entidade na educação e socialização das crianças e adolescentes que estão no abrigo.

Texto e fotos: Barbara Scheibler Delazeri e Iranice Bohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário