quarta-feira, 6 de maio de 2015

REUNIÃO DE PAIS E PROFESSORES NO MUNICÍPIO DE ANTA GORDA

Na quarta-feira passada (29/4) foi à data em que o Coordenador Paulo Backes visitou o Município de Anta Gorda, Região Alta do Vale do Taquari.

Na ocasião, o Coordenador junto do Assessor Pedagógico Fábio Mallmann e Assessor Jurídico João Rockemback, participaram de reuniões de pais e comunidade escolar. Às 14h estiveram reunidos na EEEF Padre Alfredo Antonelli, localizada em Itapuca. Fizeram-se presentes a Secretária de Educação do Município, Srª Rosane Marques, a Direção da Escola e professores para debateram sobre a questão da municipalização do Ensino Fundamental, momento em que todos puderam questionar suas dúvidas.

A 3ª Coordenadoria Regional de Educação fará uma avaliação sobre os aspectos levantados e decidirá sobre o futuro do Educandário.


Já, às 18h45min, reuniram-se todos os segmentos dos Educandários EEEF Sagrado Coração de Jesus e EEEM São Carlos. Como as escolas já funcionam em um único prédio decidiu-se pela unificação dos educandários. Após explanação das Diretoras Marili e Dóris, a Comunidade Escolar (pais, professores, estudantes, Conselho Escolar e Direção) em votação aberta, decidiu, de forma unânime, pelo novo nome que a Escola terá, a partir de sua legislação na CRE. Passará o educandário a chamar-se Escola Estadual de Ensino Médio Sagrado Coração de Jesus. Os trâmites do processo ficarão para o setor Jurídico da 3ª CRE.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário