quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Estado abre editais para Cadastro Temporário de Contratação Emergencial


 Professores, Especialistas de Educação e Servidores de Escola podem fazer a inscrição para cadastro temporário de contratação emergencial nas escolas estaduais, a partir desta segunda-feira (03/12/2019), até o dia 13 de dezembro de 2019. Os editais de nº 10/2019 (Professor), 01/2019 (Especialista de Educação) e 07/2019 (Servidor de Escola), do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul trazem vagas para as 30 Coordenadorias Regionais de Educação.


  Para ter acesso ao edital para Professor, que traz todas as especificações para poder participar do processo, clique aqui
 No caso de inscrição para o cadastro de Especialista de Educação: Orientação Educacional e Supervisão, clique aqui;
E para acessar o edital de Servidores: Agente Educacional I (merendeiras e serventes), Agente Educacional II – Administração Escolar (secretário) , Agente Educacional II – Interação com Educando (monitor),  clique aqui.


O cadastro serve para suprir necessidades por afastamento de professores e de funcionários - agentes de educação. A quantidade de vagas e de municípios depende da demanda de cada CRE. 

Para fazer a inscrição, basta entrar no site da Seduc (www.educacao.rs.gov.br) preencher os dados básicos e fazer o encaminhamento online.

Concluída a fase online, o candidato recebe um número de inscrição, que deve ser impresso e encaminhado à CRE junto com os documentos solicitados no edital. A entrega pode ser pessoalmente ou via Correios, desde que postadas dentro do prazo. 

Atentem ao edital de nº 07/2019, que teve retificação através do edital nº 08/2019, onde precisou ser incluído os cargos abaixo descritos nos municípios, conforme segue:

3ª CRE – Estrela
Educação Indígena – Língua Kaingang - LAJEADO
Agente Educacional I - Manutenção de Infraestrutura (servente)
Agente Educacional I – Alimentação (merendeira)

Educação Indígena – Língua kaingang - TABAI
Agente educacional I - Manutenção de Infraestrutura (servente)
Agente Educacional I – Alimentação (merendeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário