segunda-feira, 19 de março de 2018


TABAÍ
Comunidade escolar da EEEM Pedro Rosa recebe prédio revitalizado
Diretora Teodora Mariza de Oliveira Medeiros (C), prefeito Tabaí Arsênio Cardoso e a Coordenadora GreicyWeschenfelder


A comunidade da Escola Estadual de Ensino Médio Pedro Rosa, localizada em Tabaí, tem motivos para comemorar. Na última quarta-feira (14), a coordenadora regional de Educação da 3ª Região Greicy Weschenfelder, fez a entrega de uma uma reforma geral no prédio da escola, a qual envolveu a colocação de piso parquet, divisórias e portas nas salas de aula, biblioteca e secretaria, recapeamento do piso da quadra poliesportiva e pintura geral externa. O valor aplicado nesta reforma foi de R$ 119.935,49, oriundo do BIRD, em 2016.

A coordenadora Greicy destacou a satisfação em fazer a entrega à comunidade da escola Pedro Rosa. "É muito gratificante reunir-se com a equipe diretiva, pais, alunos e professores neste momento para entregar uma escola em plenas condições de uso. A comunidade é merecedora, pois a escola é para nossas crianças. É aqui que encontramos e divulgamos jovens talentosos, o mercado de trabalho necessita de profissionais competitivos e é aqui que os preparamos." 

A representante do Governo do Estado na 3ª Região reforça o valor da equipe da escola pedro Rosa. "A escola Pedro Rosa, que tem como gestora a Diretora Teodora e sua equipe proativa, nos dá provas, a todo o momento, do excelente preparo pedagógico. Haja vista o engajamento entre outras escolas de curso profissional, com premiações a cada participação realizada nas Mostras de Trabalhos da Educação Profissional (MEP), que em 2018 será a XV Mostra. “Só temos a agradecer à Família Pedro Rosa pela dedicação e comprometimento”, destaca Greicy.

Conheça mais
O educandário conta com 465 alunos nos 3 turnos, nas modalidades Ensino Fundamental do primeiro ao nono ano, Ensino Médio e Educação Profissional com os cursos: Técnico em Edificações- eixo tecnológico: Estrutura e, o Técnico em Recursos Humanos, com eixo em Gestão de Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário