quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Equipes Diretivas participam de Oficina Escola Melhor:Sociedade Melhor

     A Secretaria Estadual de Educação, por meio Departamento de Articulação com os Municípios (DAM), promoveu na última sexta-feira (20) Oficina de Capacitação Escola Melhor: Sociedade Melhor.  A formação aconteceu no auditório da Escola Estadual de Educação Básica Vidal de Negreiros, no município de Estrela. 
     O evento coordenado pela profª Dinalva Barbosa Mendonça (Seduc) reuniu equipes diretivas das 89 escolas da 3ª CRE com intuito de apresentar a Legislação da Proposta do Programa orientando e visualizando, passo a passo de como a Escola pode aderir ao Programa.
      O Programa Estadual Escola Melhor: Sociedade Melhor, instituído pela Lei nº 14.734, visa contribuir com a melhoria do ensino na Rede Pública Estadual.

     A coordenadora- profª Dinalva- esclareceu que o objetivo do Programa é fazer um grande mutirão de recuperação dos prédios escolares, envolvendo toda a sociedade na busca pela qualidade da educação gaúcha. Por meio deste, empresas e pessoas físicas podem firmar parcerias com as escolas de forma transparente e com o aval da comunidade. 




Texto e foto: 3ª CRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário