quinta-feira, 24 de agosto de 2017

14ª MEP APRESENTA SEUS TRABALHOS



         A  Mostra das Escolas Estaduais de Educação Profissional do 4º Núcleo –MEP- organizada pela Superintendência de Educação Profissional (Suepro), órgão da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) teve  sua abertura oficial na noite de ontem, (23) em Santa Cruz do Sul.
        O evento que ocorre entre os dias 23 e 25/08, no ginásio da EEEM Ernesto Alves de Oliveira- Travessa Sergipe, 145, Centro de Santa Cruz do Sul- reúne competidores das 3ª (Estrela), 6ª (Santa Cruz do Sul), 8ª (Santa Maria), 24ª (Cachoeira do Sul) e 9ª (Cruz Alta) Coordenadorias Regionais de Educação (CREs).
       Em sua 14ª edição, a MEP tem como tema "Startup - Novos Horizontes para Nossa Escola, Município e Região". As equipes diretivas inscreveram projetos de acordo com cada eixo: Ambiente e Saúde; Controle e Processos Industriais; Desenvolvimento Educacional e Social; Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Produção Industrial; Recursos Naturais; Segurança, e Turismo, Hospitalidade e Lazer.
        As Escolas Profissionais da 3ª região escolar que estão concorrendo à premiação são: EEEM Pedro Rosa, de Tabaí; IEE Pereira Coruja, de Taquari e a EEE Profissional Estrela, de Estrela-RS.
         O resultado da premiação dos trabalhos será conhecido na próxima sexta-feira (25), momento do encerramento da Mostra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário