quarta-feira, 27 de abril de 2016

E.E.E.F. OTÍLIA CORRÊA DE LIMA COMPLETA 50 ANOS

Em 16 de abril de 2016, a E.E.E.F. Otília Corrêa de Lima, de Lajeado, completou 50 anos de história. E na manhã desta quarta-feira, 27, ocorreu o evento comemorativo, na sede do educandário.

A atividade contou com a presença de autoridades locais e da equipe da 3ª CRE: a Coordenadora Adjunta Greicy Weschenfelder, a Assessora das Escolas de Tempo de Integral, Marcelisa Protas e a Coordenadora do RH, Cássia Benini.

Em seguida, as turmas de 1º, 2º e 3º Anos apresentaram danças coreografadas. Já os alunos do 6º, 7º, 8º e 9º Anos realizaram dublagem de músicas do grupo "Rebeldes". As atividades finalizaram a gincana do educandário, intitulada 50 Anos do Otíliaque havia iniciado na segunda-feira, 25. 


Por fim, foi realizada a solenidade de inauguração da Escola de Tempo Integral. "O melhor presente que poderíamos receber pelos nossos 50 anos, certamente, é ter um educandário que conta com atividades em tempo integral, para melhor atender nossa comunidade escolar", declara Maristela Demarchi Secco, diretora da escola.

Atualmente, a E.E.E.F. Otília Corrêa de Lima possui 202 alunos e 23 professores, somando direção e orientação. O educandário atende crianças das 7h30min às 17h15min.




Texto: Bárbara Scheibler Delazeri
Fotos: Marcelisa Protas

Nenhum comentário:

Postar um comentário