sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ANO LETIVO NA REDE ESTADUAL COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 29

O ano letivo na rede estadual de educação inicia em 29 de fevereiro. De acordo com o Coordenador da 3ª CRE, Paulo Backes, aproximadamente 22.500 mil alunos devem ingressar nas 88 escolas em 32 cidades pertencentes à região à entidade. A fim de se prepararem, nos dias 25 e 26 de fevereiro, os docentes se reuniram para planejar o ano letivo, com ações que visam fomentar a participação das famílias e a cultura da paz.

Uma das novidades deste ano é que a 3ª CRE contará, a partir de março, com mais um educandário de Tempo Integral: a Escola Estadual de Ensino Fundamental Otília Correa de Lima, localizada no bairro São Cristóvão, em Lajeado.

O programa de Tempo Integral visa atender os alunos em torno de uma proposta pedagógica que ofereça, além de uma educação de qualidade no turno regular, oficinas pedagógicas no turno inverso, atendendo-os de forma completa. As outras duas escolas que já oferecem Tempo Integral são a E.E.E.M Santo Antônio, de Lajeado, e a E.E.E.F Nossa Senhora de Assunção, de Taquari.



Texto: Bárbara Scheibler Delazeri

Nenhum comentário:

Postar um comentário