quinta-feira, 16 de julho de 2015

COORDENADOR BACKES VISITA ESCOLAS DA REGIÃO ALTA

Na quarta-feira (8), o Coordenador Paulo Backes, Hugo Landmeier, do Setor Administrativo da  CRE e o Engenheiro da CROP, Sr Rui Pires, percorreram as escolas estaduais de abrangência da 3ª CRE: EEEM Vespasiano Corrêa, de Vespasiano Corrêa, EEEF Agostinho Costi e EEEE Antônio de Conto, de Encantado, e a Escola Plácido de Castro, localizada no município de Relvado.

A visita na EEEM Vespasiano Corrêa teve como objetivo conhecer as instalações daquele educandário, principalmente no que se refere à proposta de reforma do telhado do auditório e outros pequenos reparos. Na presença de professores e funcionários o Coordenador aproveitou também para parabenizar a Diretora Oneide Alba pelos 79 anos que a Escola completa neste mês, bem como elogiou o trabalho integrado que vem sendo desempenhado entre os segmentos da Escola.

Na EEEF Agostinho Costi, no município de Encantado, Foram recebidos pela Diretora Neide Graciola, que compartilhou a aprovação da instalação do portão eletrônico para o acesso principal de entrada, melhoria esta que beneficia os alunos daquele educandário.

Já na outra escola do município de Encantado, EEEF Antônio de Conto, a recepção foi junto à comunidade escolar, que tem como tradicional evento, e coincidentemente ocorreu,naquela data, à primeira “tachada de rapaduras”, realizada por mais ou menos 50 pessoas, que produzem as rapaduras para a festa junina na escola. Orgulhosa, a Diretora Luciana Pretto, apresentou também a estrutura lateral do prédio que está sendo construída com a participação da comunidade. “É motivo de muito elogio ao trabalho compartilhado entre escola e comunidade”, disse o Coordenador.

Finalizando o roteiro, já na EEEB José Plácido de Castro, em Relvado, o Coordenador foi recebido pela equipe diretiva, professores e alunos que entre vários assuntos trataram da necessidade da colocação de uma cobertura no terreno do próprio educandário. Ao falar aos estudantes, o Coordenador Backes salientou a importância da escola e dos professores na vida de cada discente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário